sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Existem pessoas na nossa vida que nos fazem perder a coragem perante tudo, que nos fazem pensar “Porque que segui este caminho e não o outro”, existem para serem obstáculos na nossa vida. O meu dia-dia não é excepção, existem pessoas às quais, às vezes lhes desejo a maior tortura possível, pode parecer cruel mas é o que sinto depois de tudo o que ouvi, que tolerei, e que superei… Sim, superei, porque agora os renego, ignoro. Não passam de amigos que criei quando era criança, convivi quando era ignorante, e eliminei quando acordei e olhei em meu redor. Não vou perder mais tempo a descreve-las porque não vale a pena, pois porque por outro lado, existem aquelas que nos fazem sorrir apenas por se cruzarem no nosso caminho, pelas palavras que nos dizem, pelos abraços que nos dão e até pelas mensagens que nos mandam. Na minha vida, dessas pessoas, existem poucas até acho que as consigo contar apenas com cinco dedos mas cinco dedos que na realidade valem por milhões! Apenas existem cinco pessoas me perguntam se está tudo bem quando estou triste, apenas existem cinco pessoas que dizem que estão comigo para tudo…Apenas existem cinco pessoas a quem eu chamo de IRMÃOS! Temos de guardar um amigo no lado esquerdo do peito, por baixo de tudo e todos, pois “ Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo verdadeiro será sempre um irmão”

Sem comentários:

Enviar um comentário